terça-feira, 6 de maio de 2014

Preso primeiro suspeito por linchamento de mulher em Guarujá

A policia do Guarujá agiu rápido e prendeu na tarde desta terça-feira 6 o primeiro suspeito de ter participado do linchamento de Fabiane Maria de Jesus, de 33 anos, no município de Guarujá, no litoral paulista. O homem foi identificado no vídeo do linchamento entregue à polícia. O suspeito foi detido no bairro Morrinhos, onde aconteceu o crime, no último sábado e apresentado a justiça.
Fabiane foi linchada depois de ter sido confundida com uma  suposta raptadora de crianças para rituais de magia negra o que não era verdade. A notícia foi divulgada na página da internet Guarujá Alerta, junto com um retrato falado de uma mulher do Rio de Janeiro.Onde a própria policia afirmou que não havia nenhuma pessoa suspeita referente o caso divulgado ate porque não tinha nenhum registro na delegacia referente a esse assunto que acabou gerando essa tragedia.
De acordo com a policia, o suspeito, identificado como Valmir, confessou ter participado do crime. Ele é acusado de ter acertado a cabeça dela com um pedaço de madeira. Ele disse ter participado do crime porque acreditou que as informações sobre Fabiane eram verdadeiras.A policia continua trabalhando para esclarecer o caso e punir todos os responsareis desse crime bárbaro que chocou os moradores do Guarujá.Fica aqui o alerta a todos os proprietários de site e pagina na Internet, principalmente aos jornalistas amadores que antes de publicarem qualquer assunto,verifique a origem da fonte,para que fato barbaro como esse não venha se repetir

Nenhum comentário: