sábado, 20 de abril de 2013

Policiais militares da Força Tática fazem apreensão de entorpecentes


                                                   
A Polícia Militar na tarde de 17 de abril de 2013 logrou exito em prender um indivíduo em flagrante delito por tráfico de entorpecestes e porte ilegal de arma de fogo no Município de São Roque.
Policiais Militares da Força Tática, o Comando de Grupo Patrulha e uma viatura rádio patrulha da 2º Cia do 50º BPM/I, foram informados através de denúncia anônima que na Rua Joaquim Borges de Souza, no bairro de São João Novo, um indivíduo de cor branca, com idade aproximada de 45 anos, encontrava-se traficando entorpecestes defronte sua residência. As equipes se deslocaram para o local indicado onde encontraram com uma pessoa em atitude suspeita com as mesmas características informadas pelo denunciante, o individuo foi abordado e realizada a busca pessoal, posteriormente franqueou a entrada das equipes em sua residência, onde foram encontrados, 107 gramas de crack, 1.446 kg de maconha, 447 gramas de cocaína, R$ 92,00 em espécie, 01 balança de precisão, 01 caderno com anotações do tráfico, 01 garrucha calibre 22 com 10 cartuchos, sendo 06 intactos, 100 saquinhos usados para embalar a droga e 690 frasconetes vazios.
Diante dos fatos, o indiciado e objetos ilícitos foram encaminhados à Delegacia de São Roque onde foram adotadas as providências de polícia judiciária e lavrado o auto de prisão em flagrante delito por tráfico de entorpecestes e posse ilegal de arma.
A Polícia Militar do Estado de São Paulo com esta ação reafirma o compromisso com o cidadão em servir e proteger a sociedade Paulista

Nenhum comentário: