Analistas e consultores do SEBRAE estão Registro, no interior de São Paulo, para visitar empresas da cidade. A equipe do projeto "SEBRAE Visita" dará orientações gerais sobre gestão empresarial e dicas de como melhorar as vendas no Dia das Mães.
As visitas que teve inícios nos dias 16, 17 e 18 de abril prosseguem até meados de maio. Além de informações sobre os principais aspectos que envolvem a gestão empresarial, os empreendedores receberão orientações para melhorar as vendas em datas comemorativas, como o Dia das Mães, considerada a segunda data mais importante para o comércio varejista, atrás apenas do Natal.
As dicas de como organizar a loja para atrair mais clientes, incrementar a divulgação e aperfeiçoar o atendimento, para alavancar as vendas no Dia das Mães, fazem parte do guia “Venda Melhor - Dia das Mães”, lançado pelo SEBRAE-SP. Além de receberem o guia, os empresários poderão se cadastrar para receber, via e-mail, informações do SEBRAE sobre outros temas de interesse, como marketing, vendas, questões jurídicas e gestão financeira.
O projeto “Sebrae Visita” leva atendimento gratuito aos empresários, de acordo com as necessidades e demandas especificas de cada empreendimento. O objetivo é ampliar os canais de relacionamento com as empresas, levando informações e apoio à gestão e à melhoria dos micro e pequenos negócios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário